segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Estou triste

Estou triste, porque ontem não tive forças e não tive um cardápio do qual me orgulho. Comi muita besteira, bebi pouca água e não fiz exercício, mas não vou me deixar abater! Até porque hoje eu entrei aqui e li palavras de força e carinho que levantaram o meu astral. Muito obrigado meninas! 


Tristeza à parte, amanhã é o dia 1 do meu desafio pessoal. Amanhã não posso falhar comigo mesma!
Pra finalizar, preciso dizer o quanto tem me feito bem escrever neste blog, ainda que a poucos dias. Força pra nós e desistir nunca!

5 comentários:

  1. Certamente o nosso maior desafio e vencer o final de semana. Então quando erramos temos que tirar como aprendizado.Por isso bola pra frente menina.

    ResponderEliminar
  2. Fica triste não meu Domingo tbm foi péssimo, mas fazer oque , hj é um outro dia néh....

    ah eu tô te seguindo viu, mas num sei pq naum apareceu minha foto..

    Bjinhos e até mais!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá flor vi que vc está me seguindo e eu já estou te seguindo tbm,todas temos dias melhores e piores, mas o que vale é não desanimar que devagar chegaremos em nossos objetivos. Conte comigo, muitos beijos.

    ResponderEliminar
  4. Oi querida, não adianta ficar triste, levanta pra cair de novo sempre é tempo de recomeçar
    estou te seguindo.
    bejus

    ResponderEliminar
  5. Oi linda, kd vc... esta tão sumida... ve se aparece...

    ResponderEliminar