sábado, 29 de outubro de 2011

Pequenos passos

Hoje acordei cedo, dormi 7 hrs, o que é importante pra reequilibrar o corpo e ajudar na reeducação.

Meu café da manhã foi:    
                                   -2 torradas com margarina
                                   -café com leite magro e adoçante
Meu almoço:  
                                 -1 porção pequena de lasanha de espinafre, cenoura e carne
                                 -salada de alface, tomate e milho


Até que me sai bem. Para o lanche será um copo de suco de laranja puro e uma fruta que ainda não ou escolhi ou quem sabe um iogurte pequeno.
No jantar vou tomar ma sopa de feijão com hortelã.
Daqui a pouco vou fazer pelo menos 40 min de caminhada.
                É isso, acho que to fazendo certinho. Até agora só tomei meio litro de água mas até o fim do dia vou compensar isso.
Obrigado pelo apoio. Aos poucos vou ler todos os blogs que estou seguindo porque faz um bem, da uma força enorme!

6 comentários:

  1. Olá! Adorei sua visita no meu blog. Já estou te seguindo!

    Bjs no coração e força!

    ResponderEliminar
  2. Belo cardápio...ah não sei se falei ontem, seu blog é muito fofo

    Bjinhos e Bom Domingo!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa menina!É isso mesmo força de vontade é tudo para chegarmos lá!Bjo!

    ResponderEliminar
  4. OLÁ TUDO BEM ?? PASANDO PRA DIZER QUE ESTOU TE SEGUINDO , BELO CARDAPIO AMIGA PARABÉNSSS , LINDA SEMANA PRA VC BJ

    ResponderEliminar
  5. Vou te seguir pq juntas somos mais fortes.

    ResponderEliminar
  6. olá 1ª vez aqui no seu cantinho, vi que vc segue meu blog....
    cardápio bonitinho hein! parabéns!

    ResponderEliminar