domingo, 11 de dezembro de 2011

Desistir jamais!

Olá pessoal! Hoje eu quero falar de uma coisa importante que é MOTIVAÇÃO.
Pois é, nessa batalha contra a balança nos vemos por vezes em momentos de desânimo, de derrota e vem o pensamento de que não se é capaz. Vamos colocar uma coisa em mente, uma vez que aceitamos esses sentimentos eles nos enterrarão cada vez mais.Embora seja difícil e mesmo que estejamos totalmente em lágrimas por dentro, vamos criar forças e estampar um belo sorriso no rosto para não dar àqueles que contam com nosso insucesso o que eles querem ver.
Eu sei que é difícil, mas prometo pra vocês que se conseguirem fazer isso , esses sentimentos serão muito menos frequentes.
Eu tenho colocado isso em prática, eu já estava me acostumando a ficar deprimida, triste, desanimada, etc. Mas qdo sinto que essa onda quer me pegar eu lembro sempre, e penso comigo não vou transparecer pra ninguém que hoje estou tendo um dia mal! Tem resultado e muito! Vamos tentar também? Bjkas

2 comentários:

  1. Adorei suas palavras, Vc está certíssima.
    Só depende de nós!!!
    Ótima semana light!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi querida
    É isso ai mesmo nao devemos transparecer mesmo ,pois tem muitas pessoas que gostam de ver nosso fracasso mesmo e quando estamos com todo sucesso elas ficam na torcida para que nós caimos ,vo começar a praticar isso tambem amiga rs acredito que ajude mesmo a gente nao se abater tanto e desanimar totalmente
    tenha uma linda semana amiga

    Bjinhosssssssssssssss

    ResponderEliminar