quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Você conhece a CHIA?

Eu vi uma matéria no programa Mais você, sobre essa semente que muitos já afirmam ser milagrosa!
Ela chega a ser mais eficaz que a linhaça, é antioxidante, fonte de fibras, minerais, possui ômega 6 e 9 e também o ômega 3 o que contribui para além de queimar uns quilinhos, para diminuir o colesterol.
Eu decidi experimentar, hoje mesmo vou comprar, segundo eu pude ver nesta matéria e pelo que pesquisei, ela funciona como saciador de apetite porque em contato com qualquer líquido forma uma substância espessa meio que gelatinosa que da a sensação de saciedade. Vou experimentar sim, e também vou tentar o óleo de côco.

12 comentários:

  1. Obrigada Emilly,
    Eu uso farinha de linhaça 2x ao dia há 6 meses...adoro...mais estou querendo experimentar a semente de chia...
    me conta depois o resultado tá?!! bjos :)

    ResponderEliminar
  2. Sim espero ver logo os resultados rsrsrs

    ResponderEliminar
  3. Oi obrigada por sua visita la no blog,estou lhe seguindo, eu tbem li sobre a chia , em um post a pessoa que escreveu estava dizendo que ela sacia a fome mesmo.
    o oleo de coco eu já tomei o problema e que é muito doce.
    Mas pode colocar nos sucos fica bom.
    bjos

    gi

    ResponderEliminar
  4. Olá flor! Já conhecia essa semente mais ainda não pude comprar, achei ela um pouco cara, rsrs, por enquanto vou continuar com a semente de linhaça dourada (por enquanto, rsrs).

    Bjs no coração

    ResponderEliminar
  5. Boa noite querida
    vim retribui a visitinha e agradecer pelo apoio,sobre a sementinha esperimenta ai amiga e me fala depois rs a linhaça é boa tambem amiga ela inibi a fome tambem por causa dessa consitencia gelatinosa
    estarei seguindo seu blog ok flor ?

    Bjinhossssssss

    ResponderEliminar
  6. Oiii,
    Pode usar que dá certo, viu! Eu tenho em casa, mas só uso quando lembro, hehe... em dois locais que já comprei, o preço é em torno de R$18,00k e tem de ficar atenta ao consumo pois é um pouco calórica...
    Obrigada pelo carinho e vou estar sempre por aqui, viu?!... bjs

    ResponderEliminar
  7. EMILY...OBRIGADA PELO COMENTÁRIO NO MEU CANTINHO...ADOREI, ASSIM COMO ADOREI SEU CANTINHO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!!BJUSSSSSSS E UM LINDIO SÁBADO P TI

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Lindo seu Blog! Vou te seguir. Aqui no fim de mundo que moro, não tem isso aí não (chia)!!! Affffffff...
    Bjokas carinhosas em seu coração.

    ResponderEliminar
  10. Oi flor
    to passando pra lhe desejar um lindo fim de semana light e cheio de garra e determinaçao para que dele vc saia vitoriosa amiga

    Bjinhossssssssss

    ResponderEliminar
  11. Me identifiquei muito com seu blog, estamos na mesma luta. O meu blog é bem recente, vou começar a me enturmar agora. Muito legal ter o apoio de todo mundo que passa pela mesma situação. Boa sorte pra nós e conte cmg se precisar. Um beijo.

    ResponderEliminar
  12. Oieee, vim agradecer o seu carinho la no meu blog, e ja estou aqui pra irmos juntas rumos ao nosso sucesso no emagrecimento.
    Eu assisti a esse programas e achei muito interessante, aqui pode ate ter mais nao sei se saberia encontar rsrsrs, aqui tem tantas sementinhas rsrs.
    Um beijo lindo dia.

    ResponderEliminar